Women’s march London 2017

No último sábado, eu e meu marido participamos da Marcha das Mulheres em Londres. Acho que não preciso descrever aqui o evento, pois durante todo o dia e ao longo do fim de semana toda a mídia estava voltada para as milhares de pessoas que foram às ruas manifestar não só a indignação com o agora presidente Trump e sua misoginia, mas também a insatisfação com outros setores como por exemplo, a situação do refugiados e da comunidade LGBT. No evento do Face estavam esperando cerca de 40 mil pessoas (pelo menos na última vez que chequei), mas segundo os jornais britânicos haviam mais de 100 mil pessoas na Trafalgar Square!

Eu não fiquei por muito tempo porque estava me recuperando de uma gripe e fazia uma frio de lascar. Mas valeu a pena enfrentar o frio e fazer parte desse momento sem dúvida histórico!

Leave a comment