Londres é imprevisível no que diz respeito ao tempo. Eu lembro que no meu primeiro inverno aqui, eu estava ansiosa porque nunca tinha enfrentado um inverno europeu, mas acabou que foi um ano não tão frio e para a minha sorte, tive tempo de me adaptar. Já esse ano foi diferente, talvez porque eu tenha retornado das nossas férias no Brasil no meio de Janeiro e tive o que eles chamam de winter blues que é uma expressão usada para quando bate aquela deprê por ficar semanas no frio e no escuro (no inverno anoitece por volta das 15h).  Todavia, nunca se sabe o que esperar dessa cidade e para a nossa alegria a primavera já está entre nós! Este ano, ela veio trazendo sol e um fim de semana com temperatura acima dos 20 graus – que aqui é como se fosse verão! O resultado? Uma cidade inteira tomada por gente. Parques e pubs lotados e uma alegria que só Londres em um dia de céu azul pode proporcionar.

Nós ainda aproveitamos e fomos passar o dia em Brighton, uma cidade ao sul da Inglaterra, a mais ou menos uma hora de Londres. A idéia era aproveitar ao máximo o sol e a praia, então levamos um mini pic nic. Pelas fotos vocês percebem que não fomos só nós dois que tivemos essa idéia.

 

IMG_4966
IMG_4981
IMG_4974
IMG_4978IMG_0427

Leave a comment